“Sinto-me após o curso, mais confiante, mais segura e com mais vontade de continuar”

(Texto da aluna, Esperanza Macarena, do curso Técnicas Analíticas de 2020)

A partir do curso, posso identificar como primeira mudança em mim à definição e o trabalho de um Líder. Na nossa sociedade se vende bem diferente a definição de Líder e mesmo que agora tenho mais noção da grande responsabilidade e do trabalho em tempo integral de estar presente que o Líder carrega, ter consciência de seu verdadeiro funcionamento me acalma e me da uma direção para me desenvolver como Líder.

Muita coisa tem mudado ao decorrer do curso, desde a saída de pessoas do meu espaço, até o novo comportamento que tenho mais preventiva, baixando o nível de ousadia que junto com a minha ansiedade faziam festa, surge necessidade de mudar para poder continuar avançando.

Sinto-me após o curso, mais confiante, mais segura e com mais vontade de continuar, mas com calma e respeitando também meu tempo e o que consigo sustentar. Gostei e sinto que aprendi muito nessa experiência, muito grata por ter me atrevido.

(Macarena, Professora de Yoga e Terapeuta Corporal)

Para saber mais sobre o curso, acesse: http:// https://institutoraiz.com.br/tecnicas-analiticas-de-lideranca/

Author:
Olá, sou a Fabiana e sou Coordenadora de Projetos do Instituto Raiz, clínica escola de Psicologia Corporal. Minha formação inicial é em Letras, fiz Mestrado e Doutorado em Estudos Literários. Durante meu doutorado, encontrei a Formação em Psicologia Corporal, cuja proposta casava com o meu tema de pesquisa e, por isso, resolvi cursar. Uma vez no Raiz, eu me apaixonei pelos estudos reichianos, pelas psicoterapias corporais e pelo Raiz como um todo na forma como Susana conduzia e conduz tanto a clínica quanto a escola. Desde que conclui minha formação, por aqui fiquei, contribuindo com os novos projetos. Em 2015, iniciamos o EAD Raiz e fui buscar uma nova formação em Design Instrucional pelo SENAC para dar conta das novas demandas e também pude ver as potencialidades do ensino a distância. Por fim, quero dizer que tem sido uma grande honra ver e participar do crescimento do Instituto Raiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: