Pular para o conteúdo

O curso me apresentou uma nova perspectiva de atuação

Os conceitos, as ferramentas e os demais recursos disponibilizados pelo curso “Técnicas Analíticas de Liderança”, lançaram-me uma nova perspectiva de articular pensamentos, traçar ideias e proceder à execução do trabalho. Foi um curso de grande valia pela abordagem psicológica.

As ferramentas de diagnóstico dinâmico, utilizadas durante o curso, me possibilitaram uma visão inédita quanto às características e comportamentos humanos nos diversos ambientes de convívio.

A abordagem de fatores psicológicos me ajuda a entender de forma analítica e contribui para desvendar o comportamento do outro, de um grupo e o meu próprio. Dessa forma, me ajuda a lidar com aquilo que não me era tão familiar, gerando um efeito positivo. Isso tudo me despertou para um olhar analítico para mim e o meio .

O curso me apresentou uma nova perspectiva de atuação, a “de longo prazo”, que diverge da que tenho. No geral minha atuação é de curto e médio prazos, dentre eles, projetos e implementações, ou seja, crio vínculos rápidos com as pessoas/grupos com os quais trabalho ou gerencio, depois partindo para outra situação similar, ou melhor dizendo, repetindo essa experiência. O conjunto do curso e técnicas me faz pensar em mudar esse movimento e criar novos vínculos.

Portanto, o curso e as devolutivas estão me ajudando a amadurecer e a repensar novas ideias – se devo ou não mudar o meu perfil e a forma de trabalhar – criando um vínculo de longo prazo com uma equipe.

(Gregório Dubicki Pagani , analista de negócio)

Para saber mais sobre o curso, acesse: https://institutoraiz.com.br/tecnicas-analiticas-de-lideranca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *